sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oficina de Arte com Jornal - Fise 2013


Mais uma convocação da Prof.º Alessandra Monteiro atendida. No dia 28 de novembro eu e Danielle Souza retornamos à FISE – Faculdades Integradas de Sergipe para mais uma oficina explorando a arte com jornal. Como sempre, fomos muito bem recebido por todos, degustar a “Rafinha” no jantar já faz parte das expectativas da viagem de Aracaju à Tobias Barreto, tudo em meio a muita conversa divertida com os demais professores na van.

Os alunos da turma de Pedagogia envolvidos com a proposta da oficina estavam atentos aos procedimentos e surpreenderam com os resultados alcançados. Dessa vez levamos um conteúdo prático voltado para o desenvolvimento da técnica de cestaria com jornal.

Na página da instituição em uma rede social ficou registrado o reconhecimento do nosso trabalho: "Queridos Danielle Souza e Wecsley Oliveira, nós agradecemos todo amor, dedicação e comprometimento que vocês têm dedicado à FISE. Enfatizamos o quesito amor, porque o trabalho que vocês desenvolvem e a forma como o fazem só pode gerar os frutos que nós vivenciamos se for desenvolvido com muito amor no coração. Nos sentimos honrados com cada visita de vocês e já estamos ansiosos por um novo encontro. Um grande abraço."

Sou imensamente grato por essa oportunidade de dividir um pouco do que aprendi, de participar dessa construção de conhecimento e uso prático de um trabalho pelo qual sou apaixonado desde a minha infância que é o artesanato com jornal. Obrigado a Danielle Souza pela parceria, as Profªs Alessandra Monteira e Áurea Aragão e todos que fazem a FISE em Tobias Barreto. Desde já estou maquinando como será a próxima oficina criativa.






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...