sexta-feira, 12 de julho de 2019

Ciclos se fecham e se iniciam o tempo todo...



Pessoas entram e saem das nossas vidas, assim como oportunidades. Viver é uma passagem, estamos o tempo todo transitando em nossa própria história. Cabe a nós aprendermos com esses ciclos, e sim, praticar a gratidão.

Muito aprendi com essas oficinas e sei que muito ensinei. Junto com o Programa Conduta Consciente da UNIT, pude visitar escolas em várias cidades do nosso estado, Sergipe. Nesses encontros tive a oportunidade de disseminar a reciclagem criativa através do artesanato com reuso de materiais, fonte de renda e alternativa ao descartes de resíduos como o papel e garrafas pet. A cada encontro novas expectativas e novos olhares curiosos, claro que nem todos os alunos tinha interesse pela arte, mas muitos, depois que percebiam os resultados das oficinas, acabavam por se envolver.

Sou Grato à Luciana, por essa oportunidade de agregar os valores da reciclagem criativa ao aprendizado dos alunos de todas as instituições que passamos. Sou grato aos colegas de caravana do meio ambiente, alunos da UNIT e outros oficineiros. Sou grato aos alunos, pelo brilho no olhar ao aprenderem algo novo.

Agora, o Sr. Curupira segue adiante iniciando outros cliclos com o coração transbordando de alegria. A nau agora segue com Clésia, uma irmã de vidas que reencontrei nesse plano. Psicopedagoga competente, mãe, esposa, amiga e exímia parceira nos planos infalíveis para dominação do mundo.

#gratidao #curupira #curupirando #curupirado #oficina #reusodepapel #reciclagemlcriativa #reciclagem #meioambiente #pensamentopositivo #ciclosdavida #paz #ciclos #recomeço #amor #artesanato #tiolely #sabramariposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...